Categoria: Artigos
Data: 13/04/2023
“Assim, toda árvore boa produz bons frutos, porém a árvore má produz frutos maus.” (Mateus 7.17)

Para que a árvore produza bons frutos ela precisa estar plantada em boa terra e suas raízes conectadas com as águas vivas, pois, em tal conexão, a árvore recebe todos os nutrientes necessários para produzir os melhores frutos. Ninguém pode produzir bons frutos por si mesmo. Tudo depende da comunhão, da ligação, da conexão que se tem e que se mantém com a fonte de vida. Jesus Cristo é a fonte da vida, sua palavra é o alimento verdadeiro e a oração é o canal aberto que sustenta a vida espiritual.

Para deixar um legado de vida, fé, pureza, verdade, honestidade, honra, integridade, bondade e paz aos que nos seguem é imprescindível manter uma dieta espiritual saudável e regular. Árvores más vivem no egoísmo e no egocentrismo e, assim, sem intimidade e sem ligação com a fonte da vida, estão por aí, com cara boa, mas com essência apodrecida, por isso estão sempre envolvidas em mau testemunho, em contendas, brigas, rixas, fraudes, vícios e fofocas.

Sejamos árvores boas a produzir bons frutos; a sociedade está carente de árvores boas. Está carente de homens e mulheres, moços e moças que sejam semelhantes ao Senhor Jesus. Bons frutos. Vida plena. Vida abundante. Bom alimento. Sombra para o cansado. Cura para o doente. Esperança para o perdido. Árvore boa, frutos bons.

Autor: Luiz Henrique Filho   |   Visualizações: 139 pessoas
Compartilhar: Facebook Twitter LinkedIn Whatsapp

Deixe seu comentário